domingo, 25 de novembro de 2012

Imagine Belieber - parte 42

Benjamin: Ué.. Você não me quer mesmo. - Sorriu ironico
Eu: Ok, faça o que quiser. - Eu desisti
Benjamin: Tudo Bem, vou vestir uma blusa, sua chata.
Eu sorri vendo quão doido ele era... Logo voltou e nós fomos , chegamos em casa e meus pais não estavam. Ben deixou suas malas pelo chão da sala e eu estava indo ligar a tv da sala, ele se jogou no sofá e eu me sentei também, estava passando "A proposta" , uma comédia romantica, estava no fim do dia , era quase sete horas, mas já estava escurecendo, eu gostava do filme, e estavamos assistindo calados e as vezes rindo , até ele segurar minha mão, e eu retirei a minha da dele, delicadamente, na mesma hora.
Benjamin: Que é? Não posso?
Eu: Pode. É, claro que pode, mas..
Benjamin: Mas o que?
Eu: Sei que pra você significa mais ...
Benjamin: Malu, ele te deixou! Ele foi embora! E eu? Estou aqui, com você. Eu seco suas lagrimas e faço você se sentir melhor , não é?
Eu: É..
Benjamin: Então... ? Ele é só um egoista , que não pensa em nada além do seu sucesso! Ele não liga pra você!
Eu: Ok Benjamin. Caso você não saiba , eu não preciso de alguém pra me falar que ele não liga pra mim, eu consigo suportar meus próprios pensamentos sobre isso, não preciso dos seus... - falei calma, meio pensativa, e me levantei, fui pro meu quarto, no fim das escadas ouvi ele.
Benjamin: Malu... desculp...
Eu: Tudo bem ... Boa noite...
Segui pro quarto e me sentei em uma cadeira de frente pra janela, fiquei observando a lua, lagrimas vieram e eu me perguntei se tudo que aconteceu, não seria simplesmente, um sonho. Algo que nunca aconteceu, a unica coisa que me mostrava que era real, era a dor e a saudade.
Fui tomar banho, vesti um short preto, e uma blusa marrom , penteei o cabelo e tranquei a porta, deitei na cama e fui dormir.
Pela manhã, Benjamin estava me esperando já arrumado na sala, e meus pais também.
SM: Filha, você ainda ta assim? Pelo amor de Deus, corre pro banheiro!
Eu: Ok... Bom dia pra vocês também... - Voltei pro quarto e fui tomar banho.
Vesti uma blusa branca , de mangas, uma calça jeans , um all star e além das malas , peguei minha mochila marrom , com algumas coisas minhas. Abri a gaveta das coisas do Jus e... Respirei fundo e decidi não levar nada. Fui até o pessoal e logo fomos pro carro , meus pais foram na frente e eu e Benjamin, fomos atrás. Fomos conversando e quando chegamos ao aeroporto , na hora da despedida , abracei minha mãe e meu pai.
Eles: Amamos você.
Eu: Eu também.. também amo vocês. Muito.
SP: Vai, vai. Não queremos que vocês percam o voo. - ele e minha mãe me soltaram
SP: Tchau Ben, cuida dela.
Benjamin: Pode deixar ! - eles riram
Acenei pra eles , a caminho do avião , entramos e sentamos em nossas poltronas. Fomos conversando, eu não queria tocar no assunto de ontem e nem ele, tudo o que ele me disse ontem, machucou muito, mas perto do que o Justin fez, isso não era nada.
Eu: Não sabia que em aviões fazia tanto frio. - Botei as mãos nos braços , tentando esquentar.
Benjamin: Toma. - Me deu a Jaqueta dele.
Eu: Ben... Não.. não precisa!
Benjamin: Veste logo. - Botou ela em cima de mim e eu vesti. - Agora vem cá. - Me abraçou.
Eu fechei os olhos e adormeci, acordei e estavam todos em desespero, o avião estava caindo , e tinha alguém na porta do avião, eu sabia , não sei como, que ele podia nos salvar. Corri até ele e vi que era o Justin , eu gritei, mas ele disse que me amava , mas ia me deixar e pulou do avião, e me deixou ali, o avião caiu e ....
xx: Ei, ei, ei ! - alguém me deu tapas de leve no rosto.
Ah.. Que ótimo, eu dormi..
Eu: Que houve?
Benjamin: Você dormiu e começou a gritar. Como nos seus dias de... Sonhos ruins... - Ele abaixou a cabeça.- Você sonhou com ele , não é?
Eu: É.. - Comecei a chorar
Benjamin: Shiu... shiu.... Calma, vem aqui. - Me puxou pra perto e me abraçou, aos poucos fui me acalmando, ele mudou de assunto e fomos assim até Londres.
Fomos para a casa em que ficariamos , junto com outros adolescentes e ela era bonita, moderna , branca com vidros das janelas escuros, bem grande e com um interfone , tocamos e falamos com o "organizador".
Benjamin: Oi, somos Benjamin Muniz e Malu Araujo.
Organizador: Sim, entrem. - A porta foi destravada e nós entramos.
De cara, haviam varios adolescentes, pudemos passar os olhos em alguns, tinha garotas estilo piriguete , estilo patricinha, estilo basica, e os garotos a mesma coisa, varios estilos e varios rostos. Bonitos, em sua maioria, os que não eram bonitos, eram divertidos , pelas suas altas risadas , mas um me prendeu a atenção, ele estava separado dos outros , em uma mesa , sério, admirando as palavras de um livro , era o mais lindo, era jovem com um tom de sabedoria, ele me encarou e eu estava perdida no seu olhar até virem falar com a gente, todos nos deram boas vindas , menos ele que permaneceu lá , sentado e ignorando nossa presença.
Luiza: Nem perca seu tempo, até agora, nenhuma aqui esta a altura dele, pelo visto... - ela virou os olhos em tom de sarcasmo.
Eu: Ah, sim, não... eu nem.... nem pensei nisso!
Luiza: Vem, vamos dividir os quartos, sorteio!
Benjamin:  Não podemos escolher com quem vamos ficar?
Luiza: Acho que não, pra podermos conhecer uns aos outros, sem ficar ligados as pessoas que viemos, querem que fiquemos proximos dentro do grupo!
Eu: Ah... Calma Ben... A galera não vai te matar durante a noite! - eu e luiza rimos.
Benjamin: HAHA , que engraçadas.
Fomos até a mesa em que o sorteio seria feito, pela primeira vez , via o garoto de pé. Era alto e magro, forte , e ele ficou distante de mim.
Organizador: Bom, então sejam todos muito bem vindos, espero que nesses 2 meses que ficarão , se deem bem e façam deste lugar uma segunda casa. Vamos começar?
O pessoal concordou e o sorteio começou.
Organizador:  ele disse o nome dos sorteados. Por fim disse o meu e o do Ben.
Organizador: Benjamin Muniz e Luiza Barittcheli - ele me olhou e eu sorri pra ele, ele sorriu e depois ele olhou pra Luiza, certamente eles se dariam bem, ela era muito divertida.
Organizador: Bom, e finalmente Malu Araujo com Fernando.
O tal garoto me olhou e eu entendi que ele era o Fernando, todos subimos com nossas malas, foram abrindo as portas e tomando sustos , entendi o porque quando abri a porta do quarto em que eu e ele ficariamos. Era grande, bonito, porém, com uma só cama.
Eu entrei no quarto e ele também , estavamos perplexos com a novidade, sentamos na cama e finalmente trocamos as primeiras de muitas palavras.

#Continua com 5 comentarios. 

9 comentários: