domingo, 14 de outubro de 2012

Imagine Belieber - parte 37

Nós: Meu coração sempre vai bater por você !
Uma lagrima simplesmente caiu dos meus olhos , em cima de uma lagrima que também caia dos olhos dele... não sei se por coincidencia, mas caiu.. passei a mão em seu rosto e ele no meu.
Eu: Jamais alguém vai tomar seu espaço aqui - apontei pro meu coração
Justin: Idem - rimos , porque lembramos da explicação de idem- igualmente, da mesma forma, na mesma intensidade .
Passamos o dia juntos, vimos um filme , um amor para recordar , e caimos aos prantos, rs' Devem estar pensando: Que bobos.
Mas não estavamos vendo a situação da menina que morreu, e sim a nossa, que ficariamos longe, quase como em morte. Eu continuaria tendo noticias dele , mas e ele minhas?
Passamos o fim da tarde aos beijos , abraços, papos, quando vimos , ele estavamos no sofá de casa e ele passava a mão no meu cabelo, fazendo carinho no meu rosto... Resolvemos ir tomar um sorvete , eu subi pra colocar um casaco e ele também pra colocar uma blusa, fomos até a padaria e compramos dois de chocolate, tomamos o sorvete por lá mesmo e o Jus sujou meu nariz de chocolate e eu sujei o dele , e depois a bochecha , ele limpou o nariz mas disse que eu ia ter que limpar a bochecha dele , dai peguei um guardanapo .
Justin: Não assim não, assim - ele sujou minha bochecha e limpou com a boca
Eu ia fazer com ele o que ele fez comigo , quando me aproximei do seu rosto ele me roubou um beijão , fiquei sem ar até, eu não posso deixa-lo ir... Como vou viver sem ele?
Enfim ja era hora, teriamos que voltar pra casa, nossos passos eram lentos e presos ao chão, toda hora paravamos no meio daquela rua deserta e nos beijavamos , nossos passos eram tranquilos e cheios de desespero ao mesmo tempo, sabiamos que dali em diante só seria tristeza...
Chegamos ao portão de casa e ficamos abraçados ao lado da porta.
Justin: Foge comigo...
Eu: Ãn?
Justin: Isso, foge comigo?
Eu: Não posso fazer isso Justin, eu sou menor de idade, meus pais mandariam a policia federal atrás de nós - rimos meio torto
Justin: É , realmente... - me abraçou forte - Vou sentir saudade de você, viu minha linda?
Eu: Também vou sentir sua falta , meu amor. Não vai, eu te peço mais uma vez !
Justin: Eu preciso...
Me soltei dele e entramos, fomos nos vestir, eu botei uma calça jeans e uma blusa preta, peguei um casaco cinza e vesti um all star preto , fiquei na sala esperando, Jus desceu lindo, com uma calça preta e um casaco cinza como o meu , seus supras eram azuis... que pra ele lembra a morte, ver ele usando aqueles tennis quase me fez chorar ao lembrar de uma coisa.
-- FlashBack --
Eu: Ei Jus, não era você que dizia que azul era a tal cor da morte, porque te lembrava o mar e ele te lembra isso?
Justin: É... esse tennis eu ganhei do Kenny, ele não sabia que eu não curtia azul
Eu: Aah, mas são lindos!
Justin: Vou usa-los só no dia que tiver que me ver longe de você, porque seria como morrer e permanecer vivo .
-- FlashBack --
Ergui a cabeça , ordenando as lagrimas voltarem pra meus olhos. Jus percebeu , e passou a mão nos olhos limpando o que também quase fez ele chorar quando viu meu estado, os seguranças vieram e pegaram as malas dele e da Pattie, fomos de carro, eu , jus e pattie em um carro e meus pais em outro, pelo menos eles deixaram eu ir no carro com ele. Fomos apenas abraçados , ouvindo musica , aquelas bem tristes, Jus deitou a cabeça no meu colo e começou a tocar set fire to the rain , da Adele , eu fazia cafuné em seu cabelo , quando a musica começou a cantar o que sentiamos :
Musica : Eu deixei cair, meu coração,
( Lembrei da desesperança de um dia encontra-lo... )
E quando caiu, você se levantou para reinvidicá-lo
( Lembrei da chegada dele, da forma como ele fez renascer a esperança )
Estava escuro e eu estava acabada,
( Lembrei que eu sofria por falarem que eu nunca conseguiria, e que aquilo acabava , acabava comigo )
Até que você beijou meus lábios e me salvou...
( Lembrei dos seus beijos que confortavam minha mente e que faziam todas as criticas que eu como belieber sempre fui vitima )
A musica continuou e eu o olhava de olhos fechados... tão lindo...
Infelizmente chegamos , seu avião estaria pronto em 15 minutos, Jus começou a se despedir e Pattie também , Patt veio falar comigo primeiro
Pattie: Ôh meu amor, me quebra o coração te ver assim, mas preciso te dizer uma coisa, todos os dias , Justin vinha me falar sobre como era bom ter finalmente encontrado a garota dele, você é a garota que o Jus ama , eu acredito que se é amor , ele nunca acaba, as outras namoradinhas dele passaram, então é porque não era amor, mas por você, eu vejo o brilho nos olhos dele que eu nunca vi antes, ele te ama mesmo , minha filha, minha linda filha adotiva - ela sorriu
Eu: Obrigada , mamãe adotada - eu sorri meio forçado - amo a senhora!
Pattie: Também aprendi a te amar em pouco tempo - me abraçou e foi se despedir do pessoal , Jus estava se despedindo da minha mãe e depois foi falar com meu pai, por fim veio até mim , e me abraçou , me segurou pelos braços e me olhou .
Justin: Presta atenção! Você é a minha vida, você é meu mundo, você é minha garota, é quem eu amo e isso não termina aqui , eu te amo. Meu amor ultrapassa fronteiras, ultrapassa esse limite entre países. Eu vou, meu coração fica. - ele me abraçou e eu comecei a chorar , minhas pernas ficaram fracas e eu cai no chão - eu chorava e ele se distanciou com os olhos cheios de lagrimas ... Antes de entrar no avião , me olhou , pela ultima vez e voltou descendo aquelas escadas, eu fiquei cheia de esperança,  mas o segurança falou algo com ele e ele seguiu para o avião.


Continua com mais 10 comentarios, E ai ? Será que Bieb's não entrou no avião? Será que ele ficou ? Nhaaac quem ta curiosa? Beijoooos. kk' 

12 comentários:

  1. Aii meu Deus chorei rios rsrs continua amor ta muito bom é uns dos melhores que eu já li

    ResponderExcluir
  2. Aii, ta tão perfeitoo!, *---* continuaa por favor!! :D

    ResponderExcluir
  3. To tentando me recuperar, pois as suas palavras são lindas e profundas e você tem um dom de escrever que muitos poucos tem.Você nasceu para brilhar como uma grande escritora muito conhecida, pelas sua palavras se notam isso.Cada frase que você escreveu tem algo de especial, não é como escrever uma simples palavra mas sim escrever um palavra que pode mudar o rumo do que os eleitores leem.
    Se continuar assim você vai ser alguém de muito importante.

    ResponderExcluir
  4. Meu deus smp q leio sua IB eu choro é mt linda CONTINUA pff... <3

    ResponderExcluir
  5. Chorei..ta perfeita,vc escreve muito bem, continuaa/Jennifer

    ResponderExcluir
  6. Chorei tanto que meu quarto virou uma lagoa,kk' sério eu chorei muito, o Jus e a Manu são tão perfeitos juntos, o amor deles não pode terminar assim, continua logo PLEASE

    ResponderExcluir
  7. OWNTTTTTTTT q perfeitoooooo !!chorei :'(

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuuuuuua!! *-*

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuua florr *------*

    ResponderExcluir
  10. Cara, chorei aqui. Continua cara, e logo! Por favor!

    ResponderExcluir
  11. Coooontinua poor favoor !
    Eu lendo e chorando !

    ResponderExcluir