Antes de entrar no avião , me olhou , pela ultima vez e voltou descendo aquelas escadas, eu fiquei cheia de esperança, mas o segurança falou algo com ele e ele seguiu para o avião.
Eu já sabia que ele ia partir , mas pra que aquilo? Me dar esperanças de que não ia , e por fim , seguir o avião? Doeu tanto. Porém , decidi que não ia ficar ali, jogada ao chão como uma louca, me levantei e antes que ele entrasse naquele avião eu o encarei , como quem diz "não acredito que você vai me deixar aqui" eu virei de costas rapidamente e ia em direção ao carro , em passos pesados, pra mim , aquele carro representava o meu refúgio, abri a porta e entrei , não vi mais o Justin na escada, minha mãe chegou e me abraçou , dentro do carro o silencio consumia , o que dava pra escutar era o som do abraço apertado que minha mãe me deu. O avião decolou e meu pai veio até nós , abriu a porta e virou pra trás, passou a mão no meu rosto e disse
SP: Filha, não chore, não me quebre o coração, nós te amamos, e estamos aqui.
SM: É princesa, te amamos muito, mais que qualquer garoto.
Eu: Eu sei, amo vocês também. - abracei minha mãe, meu pai ligou o carro e eu deitei na perna dela , botei as pernas em cima do banco e entre soluços eu adormeci, minha mente estava exausta, nada fisico , apenas pisicologico...
Me lembro de ter acordado na minha cama , com o sol batendo no meu rosto , abri os olhos preguiçosamente e sorri por um minuto ao sentir o cheiro dele ali , tudo não passou de um sonho? Corri até o quarto dele e lá não tinham mais lembranças de sua passagem por ali... Me sentei no chão e desmoronei novamente , sabe quando você constroi um castelinho de areia na praia ? rs Ai vem aquela senhora onda e derruba tudo, destroi seu castelo, e você vai correndo pros braços dos seus pais, pedir pra eles mandarem o mar parar de ser mau? Então, o castelo era o nosso namoro, a onda, era a fama dele, e o mar , era a vida. Sequei minhas lagrimas e fui pro meu quarto, ainda não tinha percebido , mas tinha muita camisa do Justin jogada por todo o meu quarto, fui pegando cada uma, e assim , uma dor diferente, ao lembrar como cada uma estava lá, seja porque começamos a nos beijar e ele resolveu tirar, ou porque chegou no meu quarto já jogando ela no chão e pulando em cima de mim rs... aquilo doia. Pra que? Pra que lembranças? Coisas boas que se tornaram como facas afiadas que detonavam meu coração. Dobrei aquelas blusas e guardei em uma gaveta do meu armario, deitei na cama e como de costume botei a mão debaixo do travesseiro, senti um papel e tirei , era uma carta, eu não sabia se queria ler , mas ... queria chorar tudo de uma vez, então resolvi ler.
" Oi meu amor, minha namorada, minha bebê, minha plincesa, minha amada, minha estrela, minha luz, minha paz, ok , vamos ao assunto, se você esta lendo isso agora é porque eu não tive forças pra abandonar minha carreira e ficar ai com você, porque não tive coragem de desfazer o contrato com o MSG , e esta ai , te vendo sorrir e brincar, saiba que agora, eu não estou feliz , porque minha mente, meu coração e meu amor, estão ai com você , eu te amo e você sabe. Eu não quero e nem vou permitir nossa historia terminar aqui, eu volto , um dia eu volto e você sabe. Nós ainda vamos ter aquela casa lembra? - nessa hora eu chorei mais ao lembrar dos nossos sonhos de ter uma casa com uma parede azul com espelhos de varios tamanhos e formas espalhados por ela - Nós ainda vamos ter nossos 3 filhos , é claro, 3 moleques pra jogar futebol com a gente não é? Sabe, eu sinto que finalmente encontrei a mulher da minha vida, a garota com O diferencial, a garota que me completa, eu estou me sentindo um lixo por te deixar triste, mas ... Não posso desapontar milhões de garotas, que me colacaram aonde estou hoje, eu amo elas, e te amava mesmo antes de te conhecer, não por você ser a guria dos meus sonhos, mas também por você ser belieber, e eu ter um amor supremo por elas. Eu não vivo sem você, e nunca vou aprender a viver depois que te conheci . Espero que você me espere , eu sempre vou te amar, e nosso namoro não termina aqui. Tem uma coisa pra você em cima de uma caixa perto da porta, não se esquece que eu te amo. E para sempre vou te amar, do seu Justin Bieber, com amor, Bieb's . "
Ao terminar , eu não chorava, apenas olhava a carta , com uma expressão sem sentido.. Fui olhar a caixa e peguei ela, levei pra cama e abri , era o tennis preferido dele, dourado com detalhes em roxo , lembro dele viver me dizendo que aquele tennis era o mimo dele... Dentro tinha um bilhete.
Bilhete: " Meu mimo não é um tennis, meu mimo é você. "
Chorei ainda mais e joguei longe os tennis, ai que raiva ! Tomei um banho , me vesti, coloquei uma blusa marrom e um short preto , peguei os tennis e os guardei , junto com a carta , as camisas e o bilhete em uma gaveta. Eu precisava destrair minha mente, ele se foi ontem e eu ainda não parei de chorar, não podia chamar a minha amiga , afinal , ia contar como foi e chorar mais , decidi ir estudar , fui pra sala e me afundei nos livros, calculos interminaveis e por fim já era de noite , meus pais tinham saido boa parte do dia , pra resolver negocios da empresa deles e eu fiquei sozinha, quando chegaram fomos todos jantar juntos, eles me fizeram sorrir , eu até esquecia um pouco , o que tomava conta da minha mente , fomos escovar os dentes e eu fui pro meu quarto depois de falar com eles. Deitei na cama e fechei os olhos... abri novamente , e vi Justin ali , na porta , eu sai correndo e o abracei.
Justin : Vem amor.
Eu: Aonde?
Saimos, fomos pra uma montanha de moto e logo estavamos lá , quando chegamos no topo, Justin se jogou e eu gritei
Eu: Justin nãooo(...)ooo - ouvi uma voz que dizia , ei ei , ei ei
SP: Ei ei ei , filha, filha, acorda. - abri os olhos
Eu: Que? O que houve?
SP: Eu e sua mãe acordamos com seu grito , o que houve ?
Eu: Um sonho ruim...
SP: Ok , vem dormir com a gente , já são 3h da madrugada, você precisa descansar, e hoje não vai pra aula não.
Eu: Ta..
Meu pai , pegou meu cobertor e meu travesseiro, e eu fui me abraçar lá com a minha mãe , ele veio e me cobriu, peguei meu travesseiro, e dormimos nos três, ali eu me sentia segura , protegida.
#Continua com mais 15 comentarios , será que conseguimos ? Vamos lá , e mais uma coisa , quanto mais comentarios , mais rapido sai o post, então leitores fantasmas, por favor, participem !! =) Thanks, Nhaaacks beijos
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
domingo, 14 de outubro de 2012
Imagine Belieber - parte 37
Nós: Meu coração sempre vai bater por você !
Uma lagrima simplesmente caiu dos meus olhos , em cima de uma lagrima que também caia dos olhos dele... não sei se por coincidencia, mas caiu.. passei a mão em seu rosto e ele no meu.
Eu: Jamais alguém vai tomar seu espaço aqui - apontei pro meu coração
Justin: Idem - rimos , porque lembramos da explicação de idem- igualmente, da mesma forma, na mesma intensidade .
Passamos o dia juntos, vimos um filme , um amor para recordar , e caimos aos prantos, rs' Devem estar pensando: Que bobos.
Mas não estavamos vendo a situação da menina que morreu, e sim a nossa, que ficariamos longe, quase como em morte. Eu continuaria tendo noticias dele , mas e ele minhas?
Passamos o fim da tarde aos beijos , abraços, papos, quando vimos , ele estavamos no sofá de casa e ele passava a mão no meu cabelo, fazendo carinho no meu rosto... Resolvemos ir tomar um sorvete , eu subi pra colocar um casaco e ele também pra colocar uma blusa, fomos até a padaria e compramos dois de chocolate, tomamos o sorvete por lá mesmo e o Jus sujou meu nariz de chocolate e eu sujei o dele , e depois a bochecha , ele limpou o nariz mas disse que eu ia ter que limpar a bochecha dele , dai peguei um guardanapo .
Justin: Não assim não, assim - ele sujou minha bochecha e limpou com a boca
Eu ia fazer com ele o que ele fez comigo , quando me aproximei do seu rosto ele me roubou um beijão , fiquei sem ar até, eu não posso deixa-lo ir... Como vou viver sem ele?
Enfim ja era hora, teriamos que voltar pra casa, nossos passos eram lentos e presos ao chão, toda hora paravamos no meio daquela rua deserta e nos beijavamos , nossos passos eram tranquilos e cheios de desespero ao mesmo tempo, sabiamos que dali em diante só seria tristeza...
Chegamos ao portão de casa e ficamos abraçados ao lado da porta.
Justin: Foge comigo...
Eu: Ãn?
Justin: Isso, foge comigo?
Eu: Não posso fazer isso Justin, eu sou menor de idade, meus pais mandariam a policia federal atrás de nós - rimos meio torto
Justin: É , realmente... - me abraçou forte - Vou sentir saudade de você, viu minha linda?
Eu: Também vou sentir sua falta , meu amor. Não vai, eu te peço mais uma vez !
Justin: Eu preciso...
Me soltei dele e entramos, fomos nos vestir, eu botei uma calça jeans e uma blusa preta, peguei um casaco cinza e vesti um all star preto , fiquei na sala esperando, Jus desceu lindo, com uma calça preta e um casaco cinza como o meu , seus supras eram azuis... que pra ele lembra a morte, ver ele usando aqueles tennis quase me fez chorar ao lembrar de uma coisa.
-- FlashBack --
Eu: Ei Jus, não era você que dizia que azul era a tal cor da morte, porque te lembrava o mar e ele te lembra isso?
Justin: É... esse tennis eu ganhei do Kenny, ele não sabia que eu não curtia azul
Eu: Aah, mas são lindos!
Justin: Vou usa-los só no dia que tiver que me ver longe de você, porque seria como morrer e permanecer vivo .
-- FlashBack --
Ergui a cabeça , ordenando as lagrimas voltarem pra meus olhos. Jus percebeu , e passou a mão nos olhos limpando o que também quase fez ele chorar quando viu meu estado, os seguranças vieram e pegaram as malas dele e da Pattie, fomos de carro, eu , jus e pattie em um carro e meus pais em outro, pelo menos eles deixaram eu ir no carro com ele. Fomos apenas abraçados , ouvindo musica , aquelas bem tristes, Jus deitou a cabeça no meu colo e começou a tocar set fire to the rain , da Adele , eu fazia cafuné em seu cabelo , quando a musica começou a cantar o que sentiamos :
Musica : Eu deixei cair, meu coração,
( Lembrei da desesperança de um dia encontra-lo... )
E quando caiu, você se levantou para reinvidicá-lo
( Lembrei da chegada dele, da forma como ele fez renascer a esperança )
Estava escuro e eu estava acabada,
( Lembrei que eu sofria por falarem que eu nunca conseguiria, e que aquilo acabava , acabava comigo )
Até que você beijou meus lábios e me salvou...
( Lembrei dos seus beijos que confortavam minha mente e que faziam todas as criticas que eu como belieber sempre fui vitima )
A musica continuou e eu o olhava de olhos fechados... tão lindo...
Infelizmente chegamos , seu avião estaria pronto em 15 minutos, Jus começou a se despedir e Pattie também , Patt veio falar comigo primeiro
Pattie: Ôh meu amor, me quebra o coração te ver assim, mas preciso te dizer uma coisa, todos os dias , Justin vinha me falar sobre como era bom ter finalmente encontrado a garota dele, você é a garota que o Jus ama , eu acredito que se é amor , ele nunca acaba, as outras namoradinhas dele passaram, então é porque não era amor, mas por você, eu vejo o brilho nos olhos dele que eu nunca vi antes, ele te ama mesmo , minha filha, minha linda filha adotiva - ela sorriu
Eu: Obrigada , mamãe adotada - eu sorri meio forçado - amo a senhora!
Pattie: Também aprendi a te amar em pouco tempo - me abraçou e foi se despedir do pessoal , Jus estava se despedindo da minha mãe e depois foi falar com meu pai, por fim veio até mim , e me abraçou , me segurou pelos braços e me olhou .
Justin: Presta atenção! Você é a minha vida, você é meu mundo, você é minha garota, é quem eu amo e isso não termina aqui , eu te amo. Meu amor ultrapassa fronteiras, ultrapassa esse limite entre países. Eu vou, meu coração fica. - ele me abraçou e eu comecei a chorar , minhas pernas ficaram fracas e eu cai no chão - eu chorava e ele se distanciou com os olhos cheios de lagrimas ... Antes de entrar no avião , me olhou , pela ultima vez e voltou descendo aquelas escadas, eu fiquei cheia de esperança, mas o segurança falou algo com ele e ele seguiu para o avião.
Continua com mais 10 comentarios, E ai ? Será que Bieb's não entrou no avião? Será que ele ficou ? Nhaaac quem ta curiosa? Beijoooos. kk'
Uma lagrima simplesmente caiu dos meus olhos , em cima de uma lagrima que também caia dos olhos dele... não sei se por coincidencia, mas caiu.. passei a mão em seu rosto e ele no meu.
Eu: Jamais alguém vai tomar seu espaço aqui - apontei pro meu coração
Justin: Idem - rimos , porque lembramos da explicação de idem- igualmente, da mesma forma, na mesma intensidade .
Passamos o dia juntos, vimos um filme , um amor para recordar , e caimos aos prantos, rs' Devem estar pensando: Que bobos.
Mas não estavamos vendo a situação da menina que morreu, e sim a nossa, que ficariamos longe, quase como em morte. Eu continuaria tendo noticias dele , mas e ele minhas?
Passamos o fim da tarde aos beijos , abraços, papos, quando vimos , ele estavamos no sofá de casa e ele passava a mão no meu cabelo, fazendo carinho no meu rosto... Resolvemos ir tomar um sorvete , eu subi pra colocar um casaco e ele também pra colocar uma blusa, fomos até a padaria e compramos dois de chocolate, tomamos o sorvete por lá mesmo e o Jus sujou meu nariz de chocolate e eu sujei o dele , e depois a bochecha , ele limpou o nariz mas disse que eu ia ter que limpar a bochecha dele , dai peguei um guardanapo .
Justin: Não assim não, assim - ele sujou minha bochecha e limpou com a boca
Eu ia fazer com ele o que ele fez comigo , quando me aproximei do seu rosto ele me roubou um beijão , fiquei sem ar até, eu não posso deixa-lo ir... Como vou viver sem ele?
Enfim ja era hora, teriamos que voltar pra casa, nossos passos eram lentos e presos ao chão, toda hora paravamos no meio daquela rua deserta e nos beijavamos , nossos passos eram tranquilos e cheios de desespero ao mesmo tempo, sabiamos que dali em diante só seria tristeza...
Chegamos ao portão de casa e ficamos abraçados ao lado da porta.
Justin: Foge comigo...
Eu: Ãn?
Justin: Isso, foge comigo?
Eu: Não posso fazer isso Justin, eu sou menor de idade, meus pais mandariam a policia federal atrás de nós - rimos meio torto
Justin: É , realmente... - me abraçou forte - Vou sentir saudade de você, viu minha linda?
Eu: Também vou sentir sua falta , meu amor. Não vai, eu te peço mais uma vez !
Justin: Eu preciso...
Me soltei dele e entramos, fomos nos vestir, eu botei uma calça jeans e uma blusa preta, peguei um casaco cinza e vesti um all star preto , fiquei na sala esperando, Jus desceu lindo, com uma calça preta e um casaco cinza como o meu , seus supras eram azuis... que pra ele lembra a morte, ver ele usando aqueles tennis quase me fez chorar ao lembrar de uma coisa.
-- FlashBack --
Eu: Ei Jus, não era você que dizia que azul era a tal cor da morte, porque te lembrava o mar e ele te lembra isso?
Justin: É... esse tennis eu ganhei do Kenny, ele não sabia que eu não curtia azul
Eu: Aah, mas são lindos!
Justin: Vou usa-los só no dia que tiver que me ver longe de você, porque seria como morrer e permanecer vivo .
-- FlashBack --
Ergui a cabeça , ordenando as lagrimas voltarem pra meus olhos. Jus percebeu , e passou a mão nos olhos limpando o que também quase fez ele chorar quando viu meu estado, os seguranças vieram e pegaram as malas dele e da Pattie, fomos de carro, eu , jus e pattie em um carro e meus pais em outro, pelo menos eles deixaram eu ir no carro com ele. Fomos apenas abraçados , ouvindo musica , aquelas bem tristes, Jus deitou a cabeça no meu colo e começou a tocar set fire to the rain , da Adele , eu fazia cafuné em seu cabelo , quando a musica começou a cantar o que sentiamos :
Musica : Eu deixei cair, meu coração,
( Lembrei da desesperança de um dia encontra-lo... )
E quando caiu, você se levantou para reinvidicá-lo
( Lembrei da chegada dele, da forma como ele fez renascer a esperança )
Estava escuro e eu estava acabada,
( Lembrei que eu sofria por falarem que eu nunca conseguiria, e que aquilo acabava , acabava comigo )
Até que você beijou meus lábios e me salvou...
( Lembrei dos seus beijos que confortavam minha mente e que faziam todas as criticas que eu como belieber sempre fui vitima )
A musica continuou e eu o olhava de olhos fechados... tão lindo...
Infelizmente chegamos , seu avião estaria pronto em 15 minutos, Jus começou a se despedir e Pattie também , Patt veio falar comigo primeiro
Pattie: Ôh meu amor, me quebra o coração te ver assim, mas preciso te dizer uma coisa, todos os dias , Justin vinha me falar sobre como era bom ter finalmente encontrado a garota dele, você é a garota que o Jus ama , eu acredito que se é amor , ele nunca acaba, as outras namoradinhas dele passaram, então é porque não era amor, mas por você, eu vejo o brilho nos olhos dele que eu nunca vi antes, ele te ama mesmo , minha filha, minha linda filha adotiva - ela sorriu
Eu: Obrigada , mamãe adotada - eu sorri meio forçado - amo a senhora!
Pattie: Também aprendi a te amar em pouco tempo - me abraçou e foi se despedir do pessoal , Jus estava se despedindo da minha mãe e depois foi falar com meu pai, por fim veio até mim , e me abraçou , me segurou pelos braços e me olhou .
Justin: Presta atenção! Você é a minha vida, você é meu mundo, você é minha garota, é quem eu amo e isso não termina aqui , eu te amo. Meu amor ultrapassa fronteiras, ultrapassa esse limite entre países. Eu vou, meu coração fica. - ele me abraçou e eu comecei a chorar , minhas pernas ficaram fracas e eu cai no chão - eu chorava e ele se distanciou com os olhos cheios de lagrimas ... Antes de entrar no avião , me olhou , pela ultima vez e voltou descendo aquelas escadas, eu fiquei cheia de esperança, mas o segurança falou algo com ele e ele seguiu para o avião.
Continua com mais 10 comentarios, E ai ? Será que Bieb's não entrou no avião? Será que ele ficou ? Nhaaac quem ta curiosa? Beijoooos. kk'
Assinar:
Comentários (Atom)